Um dos grandes portais nacionais a nível de vendas online, a Insania, pretende aumentar a sua representatividade no digital, através da criação de novas categorias, como a moda, artigos de luxo e puericultura.
Esta incursão pelo mercado da moda, artigos de luxo e puericultura, foi desenvolvida muito devido a ausência notória pelo líder mundial do sector, a Amazon, em Portugal. Segundo José Veiga, CEO da Insania, a ambição da Insania é cobrir não só a brecha em aberto pela Amazon em Portugal, como distinguir-se ao mesmo tempo da mesma por ter uma presença física. Lisboa e Porto são os dois polos do portal, onde os clientes podem contactar e visitar a empresa, sem intermediário, o que transmite confiança para José Veiga.
Nesta fase a Insania pretende duplicar o número de envios de 400 para 800 encomendas diárias até final de 2019 e afirmar-se em Portugal como uma referência. Para isso acontecer, a Insania continua a fazer um investimento digital para alcançar o maior número de pessoas possíveis. O objetivo é atingir a meta dos 2,5 milhões no final deste ano, e até 2021 os 5 milhões de euros.
A Insania é um portal generalista 100% português de comércio eletrónico, criado em novembro de 2010, que disponibiliza uma panóplia de produtos, desde brinquedos a tecnologia, passando agora a contemplar artigos de moda.
05/09/2019 Fonte: Portal de Moda